Fatos Sobre faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo Revelado

Realmente, lá estive em 30/06/2011 e há no quintal um estacionamento. Entrei e pude ver e admirar o palacete por outro ângulo, e constatei qual há pelo menos 1 cômodo utilizando teto nos fundos, para além do pormenores, como ESTES encaixes das traves do assoalho qual ainda resistem, e a utilização por tijolos para a cobertura da varanda (internamente), pois parecia não haver daqueles tijolos ocos do Este momento.

A partir deste momento, algumas informações sobre o instituto ficam nebulosas. Sabemos de que a escola ficou por ali até 1913, contudo para onde foi depois qual saiu do casarão ou se fechou neste ano é uma incógnita.

O Doutor Dario Ribeiro, como era mais conhecido, mudou-se entre 1918 e 1920 de modo a o casarão juntamente utilizando tua esposa e seus quatro filhos, 3 mulheres e 1 homem.

No artigo 216 da Constituiçãeste Federal tem um apoio ao patrimônio histórico e cultural brasileiro.

Uma amiga morava em um edificio do kitch de que tem ai do lado, este estado dessa rua é lamentável, referente ao palacete, presenciei este incendio na parte de tras do edificio.

Infelizmente ningué especialmentem arrisca investir num lugar onde a “chinelagem” comanda, uma pena. O problema da superpopulaçãeste e imigraçãeste desenfreada só resulta nesse Genero por descaso, pois as vizinhos perdem a identidade. Parabé especialmentens “chinelagem” destruam Sum Paulo.

Parcela-se-me este coraçãeste olhar tal construçãeste grandiosa e cheia por história ser degradada pelo tempo…

É deplorável.Sou a benefício da restauração, mas justamente pra não chegar ao ponto de que esse casarãeste chegou: oferecendo riscos gravíssimos a todos qual moram ou trabalham nas proximidades.

A prefeitura realmente mal “tombou” este imóvel no sentido estrito da palavra (li isso recentemente); impressiona o estado lastimável dessas construções, importante enfatizar que tanto ESTES governos locais quanto o cidadão paulistano em sua maioria, estão pouco se importando usando os imóveis que estão ocupando ou que são herdeiros, nãeste se identificam utilizando tal cultura refinada por nossos antepassados, a verdade é que ESTES famosos “Quatrocentões” paulistanos já nãeste Muito mais Há; tais como pessoas que se identificam com este rap, rock, funk e tal cultura pasteurizada americana de que fora fonte de imagem trouxe a pichação e a selvageria para ESTES nossos centros poderiam valorizar este Genero por Feitio; educação é a chave de modo a a soluçãeste do qualquer desafio da sociedade moderna!

Neste País não se valoriza nada, não se preserva nada, é revoltante este estado por vários imóveis pelo País, País nenhumas memória isento futuro!

Este povo do Veneza, Roma, Turquia, e Muito mais de mil outras deveriam se espelhar em nós, que preservamos este nosso passado, a nossa politica publica qual trabalha POR DIA e noite em benefício da pátria, em minha cidade “Araraquara” o processo e o mesmo, casarões lindos foram deixados as moscas, mendigos, e tudo por ruim, de modo a depois da Perfeito perda, tomar 1 estacionamento por hora, então amigos cada vez deixaremos de olhar estas obras do Feitio arquitetônica, em favor do dinheiro, mas temos um consolo estamos gastando BILHÕES para criar uma copa, nada contra ao esporte, permanecequedadios novos e modernos usando conforto e segurança ao torcedores, mas antes a minha e sua saúde, segurança, locomoçãeste adequada, lazer do habilidade a todos e não somente aos poucos, estamos perdendo a nossa memória cultural, tudo do bom pra quem deseja se preservar no poder onde este seu povo e GADO MARCADO, POVO FELIZ.

Como este barão residia em Casa Branca, as razões por deter construído uma nova residência na capital paulista nãeste estão bem claras. Possivelmente por manter-se ligado à política ele É possibilitado a ter mudado para Sãeste Paulo, para ficar Ainda mais próximo da então Presidência do Estado ou precisamente de outros colegas fazendeiros do café, que já haviam partido para o bairro por Campos Elíseos.

Moro na Al. Br. por Piracicaba. Interessa-me saber Muito mais Acerca o casarãeste – acho de que apenas pelo saber é que se valoriza a história, e isso nãeste Pode vir a ser feito tarde demais. Algufoim sabe a quem pertence atualmente? Há Ainda mais informações na Internet? Parabé especialmentens ao Site através iniciativa.

! =( Acho que valeria a pena expor este caso na TV ou algo Assim sendo… A coisa do S.Dumond ali perto ficou linda e estava tãeste ruim qnt esta. []´s

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *